Te quero menino... sinto isso cada vez mais forte...
Te quero de todas as maneiras que se pode desejar alguém...
Te desejo de todas as maneiras que se pode querer alguém...
Te quero todas as noites, e também todas as manhãs...
Mas se me pedisse pra explicar o que sinto, eu não saberia o que dizer...
Porque quando estou em seus braços, tudo o que faço é fechar os olhos,
e desejar que este momento nunca acabe...
Tento guardar todos os detalhes para recordar no dia seguinte...
Tento absorver todo seu perfume, para que seu cheiro fique em mim...
Tento te sentir de todas as formas, para acreditar que é real...
Tento te beijar ao máximo, para lembrar do teu gosto...
Tento te tocar incansavelmente, para levar um pouco de você comigo...
Tento te olhar fixamente para ler seus pensamentos...
Tento não dormir, para não perder nenhum momento mágico...
Tento dizer tantas coisas, mas acabo sempre por sorrir apenas...
Ah! se eu ousasse contar-lhe!




"When their hands touch my body, feel a profane and inordinate desire" ...





Por: Tânia Vaz

1 comentários:

Mi Garcia disse...

Eu te aconselho....
Conte!!!!

Postar um comentário