Tenho pensado em que palavras usar para descrever a emoção que senti ao ter o maior dos meus sonhos realizados, e conclui que nunca conseguirei explicar a ninguém o que de fato eu senti, e sinto agora. Mas quem é mãe sabe bem do que estou falando. A gente acha que já teve momentos especiais na vida, mas descobre que não existe nada comparado a este momento. O sentimento que me invadiu quando meus três anjinhos chegaram foi tão esplêndido, tão intenso, e de olhos fechados senti como se tocasse o céu, me senti mais perto de Deus, e ele estava ali de verdade. Agora em três pessoas. Senti todas as orações dirigidas a nós, todas as forças positivas, toda luz, toda paz.
Nunca existiu tanto amor em meu coração, como agora. Sou mãe, sou doadora da vida, de três vidas. Nunca existiu em mim tanta felicidade. Aliás,se eu tivesse que definir a palavra felicidade, iria adicioná-la ao sinônimo de ser mãe, ou melhor, TRImamãe. E tudo está apenas começando. Com apenas cinco dias já sinto a angústia de ficar longe dos meus filhos, e andar chorando num sorriso. Aprendendo que paciência é realmente um dom, que toda mãe precisa ter.
Queria encontrar muitas formas de agradecer a Deus por Ele ter me escolhido para gerar três vidas, três milagres, essa benção multiplicada, que faz com que eu me sinta agora a mulher mais feliz, e mais especial do mundo. Hoje eu não sou a mesma pessoa, e nem voltarei a ser. Eles nasceram, e eu renasci, pronta para viver uma vida multiplicada, em todos os sentidos e sentimentos. Pronta para crescer e aprender com eles. Pronta para viver por eles: Alice, Samuel e Yasmin.   
E para o papai Ricardo

, que sempre quis me ver feliz, saiba que você conseguiu, muito mais do que poderia sonhar! 

Pra vocês 4, todo Amor do mundo!

1 comentários:

Antonio Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Peregrino E Servo.

Postar um comentário