Outro dia estava lendo um documentário sobre um estudo onde, meio às cegas, os homens sempre acabavam escolhendo para namorar as mulheres com as vozes mais finas, boazinhas, com rostos mais angelicais, ingênuos, de estatura menor e outras características que demonstravam fragilidade. Resumindo: eles buscavam submissão. Homem tem medo de mulher independente! Pior ainda: Homem tem medo de mulher que Brilha! Aí que o cara conhece uma mulher linda e com estilo nada convencional de se vestir, bebe tanto quanto ele. Se ele não quiser sair, ela sai só com as amigas, topa qualquer saída. Não tem tempo ruim, banca suas coisas. Se tiver meio sem grana, se diverte como dá. Se tiver bem de dinheiro, pode até pagar pras amigas. Conversa com todo mundo, tem muitos amigos. É racional, determinada, autêntica, fala o que pensa, é engraçada, bem resolvida. Pode até entender de futebol, praticar alguma luta e até consertar um carro. E tudo isso, sem ser vulgar. Então diante de todas essas qualidades, parece bem divertido ficar com uma mulher assim...
E na verdade É !!! O PROBLEMA É QUE GRANDE PARTE DOS HOMENS NÃO SEGURA A ONDA DE UMA MULHER PAU-A-PAU COM ELES, aí eles namoram a Sandy, mulher do tipo Sandy é fácil de namorar. Ela sai, mas não dança até amanhecer, se o namorado não quiser, ela não sai. É do tipo "filhinha da mamãe",  Ela não bebe, não briga, não se impõe, não é divertida e muitas vezes nem boa de cama. É submissa, fica á sombra do cara, não tem brilho. Claro, elas são mais fáceis de controlar, dão poder para o homem. Que cara não gosta disso? 
Mas quer saber a minha opinião sobre a mulher independente: continue assim! Pode demorar um pouquinho para você encontrar o cara certo, mas quando encontrar, terá um relacionamento completo e verdadeiro. Mulher que brilha dispensa homem sem coragem! Mulher de verdade assusta! Uma grande mulher não precisa de homem para se destacar, mas para ser um grande homem com certeza precisa-se ter ao lado uma GRANDE MULHER…

Texto adaptado por Tânia Vaz

0 comentários:

Postar um comentário