Tentando decifrar o amor, encontrei-me mais uma vez perdida em meus pensamentos, numa viajem que parece não ter fim...
buscando respostas, para as questões que me atormentam...
respostas! é tudo o que não consigo encontrar...
nesse encontro comigo mesma, me peguei pensando em vc...
vieram a tona lembranças de um passado em que fui feliz, um passado onde éramos
só nós... vc e eu... e o amor era realmente tudo o que importava!
Lembrei-me do nosso primeiro beijo, e do encanto daquele momento, calmamente fui lembrando
de muitos outros, e especialmente da primeira vez que nos amamos... onde vc com toda doçura no olhar me disse EU TE AMO!
Inexplicavelmente quando estava em seus braços, você me fazia ser a mulher mais extraordinária, ou a criança mais doce, em um mesmo instante...
Foi então que lembrei-me tbm dos risos, brincadeiras e algumas discussões... brigas mesmo foram tão poucas... acho que me lembrei de uma apenas, talvez a única que tenha me ferido de algum modo...
Impossível foi não lembrar das nossas juras de amor eterno... dos sonhos que eu tinha pra nós, e da vontade de ficar ao teu lado por toda minha vida...
Saindo deste encontro com meu eu... me surpreendi com lágrimas nos olhos, tão previsível...
Mais uma vez chorando por você...
Talvez um dia eu consiga aceitar que nosso amor acabou, talvez eu deixe de chorar...
Quem sabe em um desses dias... eu possa enfim, deixar de te amar!


Por: Tânia Vaz

1 comentários:

Mi Garcia disse...

Nossaaa... muito lindoo...
Bom é que lembranças boas ficaram...
Isso ninguém te tira!!!

Postar um comentário