Estar ao seu lado, e fingir não querer nada, foi
a maior prova pela qual eu poderia passar...
Ver seu sorriso, sentir levemente seu cheiro, e não poder
me aproximar demais, era tudo o que eu temia acontecer...
Controlar meu desejo, esconder minha vontade é tão difícil
quando tudo o que eu mais queria era perder a razão...
Me atirar, sem pensar em nada....
Ter você tão perto, me fez estremecer... 
Em alguns instantes, me via abraçada a você, o beijando
loucamente...
Então abria os olhos, respirava fundo... e você ainda estava lá,
distante, para evitar que isso se tornasse real....
Será que o sentimento que me atormentou durante toda
a noite, também o atingiu?
Será que você, assim como eu, por um instante
fechou os olhos, e me teve novamente em seus braços?
Apenas um instante? 
Mas posso dizer, que durante alguns minutos, eu te trouxe para
perto de mim naquela noite... 
Tão perto, que pude até sentir o seu respirar...
 Sim! você esteve ali... por alguns minutos!


Por: Tânia Vaz

1 comentários:

Mi Garcia disse...

Dolorido é sentir e naum poder tocar...
Dolorido é conter-se querendo enlouquecer...

Dolorido é amar!!!

Postar um comentário