Não sei o que acontece comigo...
Tenho pensado demais em que não devo...
Desejado demais quem eu não posso ter...
Sonhado demais, imaginando demais...
Esses pensamentos me atormentam,
não consigo  fugir...
É preciso muita coragem para admitir o que se sente,
mas coragem é tudo o que me falta neste momento...
Sinto falta do tempo em que eu era uma criança, e bastava
bater o pé ou chorar, para conseguir o que queria...
Hoje as lágrimas não tem mais esse poder...
Certa coisas são tão impossíveis, que nem mesmo em sonho
são permitidas...
Vontades loucas, desejos insanos e pensamentos insensatos...
Sentimentos misturados... Me sinto perdida nesse mundinho, impenetrável... inimaginável...
Bom! ao menos aqui você pode caminhar tranquilamente, sem que ninguém saiba...
Aqui neste meu labirinto... Do qual só fazem parte,os privilegiados, capazes de despertar em
mim, as mais diversas sensações, boas ou más...




Por: Tânia Vaz

1 comentários:

Mi Garcia disse...

Não se torture demais por desejar o impossivel...
Não se torture por querer aquilo que um dia te pertenceu...

Somente sinta esse sentimento...
Faça dele o sentimento mais belo e insano que puder!!!

Postar um comentário