Há dias me questiono, porque algumas coisas são tão dificeis de dizer?
Havia esperado ansiosamente aquele momento... sabia tudo o que deveria ser dito...
mas por algum motivo que desconheço, me faltaram as palavras, as mesmas que
estavam la, um pouco antes do que deveria ser "o momento oportuno"....
No fundo esperava que ele tivesse algo a me dizer, e por alguns instantes foi esta a minha impressão,
mas também não disse nada... talvez pelo mesmo motivo que o meu, as palavras lhe tenham fugido.
Na hora de ir embora, o acompanhei até o carro, lhe dei um forte abraço... 
houve um silêncio!
- Eu te amo... 
apertou o abraço:
-Você é muito especial pra mim.
Virou-se e seguiu, pela primeira vez sem olhar pra trás

pelo menos foi esta a impressão...
Seguiu friamente seu caminho, levando com ele quem sabe algumas palavras
que eu gostaria de ter ouvido...
Entrei, fechei a porta...
E naquela noite que parecia não ter fim, não foi possível conter as lágrimas que

insistiam em cair a cada piscar de olhos...
De coração partido tentei acreditar que tudo iria ficar bem...
O que infelizmente eu não sabia, era que em menos de 48 horas, a tristeza novamente iria invadir
minha alma...





Por: Tânia Vaz

2 comentários:

Tânia Vaz disse...

faz uma falta imensa....

eee saudadee q bate no meu coraçãoo

=//

Mi Garcia disse...

Se dependesse nenhuma lágrima cairia de seu olhar!!!

Postar um comentário