"Ele" !... é tão difícil falar dele, e ao mesmo tempo tão fácil...
Homem digno, simples e honesto... E outras
tantas qualidades que não poderia neste espaço descrever...
Havia nele algo sublime, difícil de explicar...
Mas impossível não sentir... não perceber...
Aqueles olhos pequenos, de um castanho brilhante...
Cheio de amor, de bondade...capaz de acalmar qualquer humano...
Homem de fé... daquelas que admito, difícil de existir...
Homem de palavra, aquele em quem eu sempre pude confiar...
Homem de força... do seu trabalho, vinha o sustento da alma...
Homem de garra, nunca o vi de nada reclamar, muito
menos de algo desistir...
Para mim, um Verdadeiro anjo de Deus na terra...
Quem o conheceu pode comprovar o que eu digo, pessoa melhor nunca existiu... 
Mas como tudo em nossa  vida, tem seu momento
determinado, em um certo amanhecer, aqueles olhos perderam seu brilho;
Sua face pálida, sem expressão, fizeram meu mundo desabar...
Confesso a todos, dor igual nunca senti...
Havia ido embora aquele Homem que me deu a vida,
E por quem eu teria de bom grado lhe dado a minha...
Muitas vezes choro, choro de saudade...
Mas olho para o céu e agradeço a Deus...
Por ter me dado o pai mais lindo e perfeito que o mundo já viu!




Por: Tânia Vaz

3 comentários:

Tânia Vaz disse...

Amor q eu nunca vi igual...
que eu nunca mais verei...
sdd eterna.... amo p sempre!

nah disse...

que lindo tan
sabe q tbm sinto muitas sds dele
e tbm o amo:/
te amo irmã

Mi Garcia disse...

Aiii q lindooo...
Minhas lágrimas estão criando forças para cair em minha face...

Tân...
Posso te dizer que, pouco tempo tive contato com ele, mas como vc diz, ele realmente foi um Anjo de Deus...

E saiba que ele não te desampara nunk...
Amo vc...

Postar um comentário