Hoje mais do qualquer outro dia, você me fez falta...
Hoje acima de qualquer coisa, desejei teu forte abraço...
Hoje desejei ultrapassar a distância e te encontrar...
Hoje precisei dos teus ombros para chorar...
Hoje! especialmente hoje!
Hoje além de todas as lembranças, só você se fez presente...
Hoje mais do que qualquer conselho, precisei do seu otimismo...
Hoje mais do qualquer luz, eu precisei do teu olhar...
Hoje mais do que um beijo, eu precisei do teu sorriso...
Hoje mais do que consolo, desejei a paz que você me traz...
Hoje mais do que palavras, desejei ouvir seu respirar...
Hoje especialmente hoje, a saudade foi tão intensa;
Que tudo o que eu precisava era olhar uma de suas fotos,
E acreditar que sua existência em minha vida, é real
e não apenas um lindo sonho!
Hoje a certeza de que você é parte de mim;
Me fez descobrir o quão preciosa é minha vida...
E o quanto sou feliz por você participar da minha história...
Hoje! simplesmente, especialmente Hoje!




Por: Tânia Vaz

0 comentários:

Postar um comentário