Hoje estou com tanto medo...
Preciso dizer que achei que estava pronta...
Mas confesso, que tremi, diante do inesperado...
Preciso dizer que as lágrimas me banharam a face esta noite...
Revelando minha secreta covardia...
Devo confessar que o coração está apertado...
Tentando adivinhar qual será seu próximo passo...
Preciso dizer que você é minha luz...
E que não saberei caminhar sozinha no escuro...
Devo confessar que as mudanças me assustam...
E que não consigo pensar em outra coisa...
Preciso dizer, por favor! não se perca de mim...
Talvez eu não saiba mais como encontrá-lo...
Devo confessar que já não sei viver sem você...
Preciso dizer que te amo!




Por: Tânia  Vaz

2 comentários:

Mi Garcia disse...

Posso te aconselhar...
Um conselho de uma pessoa que te ama muito...
Não desista da sua felicidade... seja como ela for!!!

Tânia Vaz disse...

É tão dificil Mi...
a felicidade nem sempre está ao nosso
alcance! infelizmente! =/

Postar um comentário