Então longe de mim, você seguiu seu caminho...
tantas loucuras, tantas tentativas, tantas idas e vindas...
Tantas esperanças...tantos desejos... e nada restou...
Nada restou daquele amor tão lindo, tão doce...
Nada!!! Mas acabei por conseguir o que parecia impossível...
Consegui perder seu carinho, e seu respeito...
Vi sua voz de veludo pronunciar palavras tão duras...
Vi em seus olhos sinceros, um sentimento que não reconheci...
Era ódio, mágoa.. ou talvez desprezo...
Mas seja o que for... não acredito que era você...
Não posso acreditar que me deseje tanto mal...
Será que te feri tanto assim?  
Espero que um dia você possa me perdoar...
Cometi tantos erros, alguns pelos quais daria uma vida
para consertá-los...
Contudo, posso afirmar que sua felicidade me alegra...
Não estou sendo hipócrita, somente sincera como sempre fui,
Que bom que você pôde encontrar em outros braços...
O amor que entre nós não viveu!




Por: Tânia Vaz

1 comentários:

nah disse...

triste néh??
adorei o texto
amo vc irmã

Postar um comentário