Eu sou...
sentimentos que não vivi,
Sonhos que não realizei,
Amores que um dia senti.
Sou... O amor.
Encanto,
Paixão,
Sedução,

Emoção, Ilusão?

Sinto falta de...
Carinhos que não recebi,
Melodias que não ouvi,
Vida que não vivi,
De você que não conheci.
Já...
Fui magoada, magoei,
Lutei e fracassei,
Amei e fui amada,
Deixei e fui deixada.
Chorei,
Sorri.

Muitas vezes...
Chorei por uma injustiça,
Sonhei acordada,
Briguei, brinquei,
Busquei, sofri,
Encontrei, perdi também.
Eu sinto pelas...
Pessoas que não conheci,
Que magoei e fiz chorar,
Pelos lugares que não vi,
Sonhos que não sonhei,
Abraços que eu não dei,
Sinto....


Tenho saudades...
De minha infância, adolescência
Do ontem, do hoje.
Dos amigos que perdi,
Do meu anjo
Do meu eu,
Enfim, saudades assim.
Eu tenho!
Espero...
Ainda cantar, brincar,
Sentir, viver,
E através dos poemas,
Voltar a sonhar
E amar!!!


Adaptado por Tânia Vaz


1 comentários:

Mi Garcia disse...

Anja...
Lindo...
Amei a sua postagem...

http://mixl-garcia.blogspot.com/

Postar um comentário