Como poderia eu, prendê-lo a mim sem tua vontade? Como poderia, pedir que me amasse?
Como poderia impedi-lo de voar, uma vez que suas asas estavam curadas?
Como iria impedi-lo de seguir seu caminho? Não! Não poderia... Pois só queria vê-lo sorrir, vê-lo feliz... Só queria vê-lo alcançar seus sonhos... alcançar o céu... as estrelas...
Como poderia eu, impedir algo tão sublime?
Como suportaria ver aqueles olhos lindos... sem brilho?
Sei mais de você, que você mesmo... Não poderia nada de mim esconder, não conseguiria...
Uma vez que me ensinastes tudo sobre ti... sobre tua alma... nua, sem segredos... pura... para mim sempre pura... 
Porque conheço seu coração... e tudo o que nele há... Não conseguiria me enganar, me afastar...
Uma vez que me mostrou também seu interior, e o que nele havia de mais escondido, de mais profundo... de mais escuro...e de mais belo... lá encontrei um alguém que ninguém conhecia...
Cheguei onde ninguém mais pôde chegar...
Com tudo... acho que agimos no momento oportuno... Para que o fim não fosse triste.... Para que as lembranças sejam sempre boas... Visto que essa foi a mais linda história que já vivi...
Quero guardar em minha memória e em meu coração todos os momentos maravilhosos e extraordinários que tive ao seu lado, que me fizeram crescer, sorrir, sonhar, viver e amar...
E pela tua felicidade, faria o que fosse preciso... farei o que for preciso...
Entendi O Amor... E aprendi a Renúncia... ='/
Mas vou seguir, como vc me ensinou... E a cada sorriso teu, a cada vitória tua .... saberei que tudo valeu a pena...
Que bom que não desperdiçamos a chance... de termos nos conhecido...
Meu sonho mais lindo... 








Por: Tânia Vaz

2 comentários:

Mi Garcia disse...

Simplesmente lindooo...
Linda é essa facilidade q vc tem em cativare conhecer o outro...
Anja te amo mais q td...

nah disse...

Perfeito mesmo....
com certeza a mais linda história q eu ja vi...
vai ficar td bem... eu sei q vai....
te amo...

Postar um comentário