Beije-me, mas me beije com vontade! Possua-me, da maneira mais excitante que puder! Pedi... sussurrei!



Não quero um beijo qualquer, nem um corpo qualquer....


Quero o seu!

Quero sentir a suavidade dos seus lábios, e o calor do seu corpo sob o meu, quero sentir o poder da emoção, q evoca quando fazemos amor!



Quero vc..... é só oq quero!

Sonho? Imaginação? Doce tentação!

Chama que me aquece... me inflama... Doce desejo...

É o preço da paixão...

Já amanheceu.... Não quero acordar...

Faz-me dormir novamente.... Nos braços Teus...

Anjo Meu!




Por: Tânia Vaz


3 comentários:

Mi Garcia disse...

Uauuuu!!!

Lindo...
Lindamente Lindo...

Tânia Vaz disse...

Hummm... tbm gosteii....
acho q devo escrever um livro.... kkkkkkkkk

nah disse...

Uauuuuuuuu!!!!2

Ameiiiii.... deve msm escrever um livro...

Nuss..... demaisss

Postar um comentário