Despedida?
Porque não consigo sentir que terminou?
E ao tê-lo em meus braços, senti que não seria a última vez...
Embora devesse ser...
Aventura?
Porque então faz meu coração vibrar?
Uma aventura vem e passa, mas o que sinto é bem mais que isso...
Pode então ser um sonho, daqueles perfeitos, daqueles
que você acorda antes do fim... e fica sem saber o que aconteceria depois...
É nisso que acredito... não sei o que está por vir, as visões me fogem...
Mas como é bom sentir seu cheiro, seu abraço, seu carinho...
Despedida então? Será mesmo?
De tudo só me resta uma certeza...
Nossos caminhos ainda vão se cruzar... talvez haja um fim,
mas posso afirmar, não é agora!
Hoje você não está ao meu lado... mas...
Seus passos novamente encontrarão meu chão...
E assim vou seguindo, buscando meus sonhos
Enfrentando meu destino...
E se caminho com cuidado, sem rumo, é porque
o amanhã... nunca se sabe!




Por: Tânia Vaz

2 comentários:

Mi Garcia disse...

Seria uma profecia???

Tânia Vaz disse...

quem sabe Mi... =)

Postar um comentário