Um turbilhão de sentimentos indefiníveis toma conta de mim...
Tento entender o que está havendo, mas a explicação me foge...
Me sinto ao mesmo tempo, triste e feliz... decidida e confusa...
Essa dor que invade minha alma... não consigo mais conter...
Quanto de você, ainda resta em meu coração?
Quanta saudade ainda terei que suportar?
Quando poderei admitir que existe mais de você em mim... do que é permitido,
E esse medo de perder, que me atormenta... terá fim algum dia?
E quando fores embora... Saberei ser feliz sem ti?
E a cada dia mais, sua falta se faz presente em minha memória...
Lembro-me de cada gesto, cada sorriso, cada toque que me envolveu,
desde o dia em que nossos olhares se cruzaram pela primeira vez...
Não me esqueço do primeiro beijo, o beijo tão esperado...Acompanhado 
por um abraço forte... A felicidade que foi tê-lo ao meu lado, por tantos dias...
Hoje eu só queria quebrar as regras... deixar a moral de lado... Ser imprudente...
Ceder as minhas loucuras, desejos...
E ir correndo até você, te abraçar bem forte, te beijar loucamente...
Te encher de carinhos, percorrer seu corpo todo com meu dedos, Te amar...

E enfim! dormir novamente em seus braços... sem pensar em mais nada...

Nem que seja pela última vez...
Sim! A última vez!!!




Por: Tânia Vaz



1 comentários:

Mi Garcia disse...

Noss q lindo...
Como eu queria te aconselhar a quebrar barreiras... ser imoral... faça oq tens vontade...
Mas somente faça oq seu coração permitir!!!

Postar um comentário