Teus olhos perdidos são um convite
Para entrar sem pensar no paraíso
Teu sorriso é o meio de transporte
Que me prende e faz perder o juízo

Tua voz embala todos os meus tons
Sintonizando-me em teus sentidos
Que afloram meus preciosos dons
Que por ti... Seguem rendidos
Pergunto-me: 
Porque não consigo evitar?
O corpo pede... a alma implora
Esse entrelaçar de braços e pernas...
Esse domínio... 

Em teus braços sinto-me protegida
Envolvida em olhares profundos
Aos teus toques sou acariciada
Nos sentimentos que foram despertados

Minha sede nos teus lábios se consome
Fortalecendo-me em beijos sedentos
Juntos, nós saciamos a nossa fome...
Quando o longe nos torna mais perto.
Dizem que quando se encontra a química perfeita, perde-se a razão
Acho que é verdade!



0 comentários:

Postar um comentário