Pra falar com sinceridade isso de expressar realmente o que eu sinto, nunca foi uma tarefa fácil, porque ou demonstrava demais, ou me reprimia por medo, e esse era o motivo do meu silêncio em certos momentos, mesmo recorrendo a escrita pra tentar te falar o que sinto, as vezes não sei ir direto ao ponto, e uso de enigmas para expressar aquilo que quero.
Você acha que eu não sei o que é ter algo de ruim dentro de si, e que muitas vezes chega a ultrapassar a fé, sei exatamente o que é sentir-se exilado de tudo e todos, não me julgo superior o suficiente pra te mostrar a direção de um caminho certo ou errado, sou como você; realizo os mesmos trajetos e piso nos mesmo espinhos, e também cometo erros; mas sinceramente não vou mentir em relação ao que aconteceu, me senti sim! deixada como uma carta qualquer, fora de um baralho velho, não falando que fui usada e descartada fisicamente, mais psicologicamente de alguma forma. Contudo não me surpreendi nem um pouco quanto a sua atitude egoísta, de andar sem olhar por onde pisa. Afinal você nunca se importou muito, isso era coisa minha.
O mais triste nisso tudo, é que meu “eu” se bloqueia quando coisas desse tipo acontecem, e digo isto não querendo apagar ou fingir que não sinto algo, ou que esse algo que existiu simplesmente acabou, não consigo ser tão fria pra afirmar que não significou nada ou passou apenas de um aprendizado.
Quando falo para as pessoas que estou bem, estou falando a verdade, mais isso não quer dizer que ainda não lembre e sinta falta de toda nossa história. Acredito que me afastar tenha sido a melhor decisão no momento.
Essa é a minha forma de encarar os problemas de frente, sei que sou imprevisível, mas você também é, embora eu conseguisse sempre prever qual seria seu próximo passo.

Eu só espero de coração, que você encontre aquilo que procura, mesmo que não saiba o que é.
Eu não guardo mágoas. Você e eu ainda temos tantas decisões a serem tomadas, e admito que não é  fácil em alguns instantes ficar sem recordar o ontem, mas tenho que aprender a não viver do ontem e sim do hoje. 

Porém, pensando hoje com clareza, nós sempre fomos tão diferentes, mas nos dávamos tão bem não é? Quando estávamos juntos era tudo tão gostoso, tão bonito... Bonito demais pra ser verdade.


Tânia Vaz

0 comentários:

Postar um comentário