Eu pensei que você sairia dos meus pensamentos
E que finalmente havia achado um jeito de
Aprender a viver sem você
Pensei que seria apenas questão de tempo até ter milhares de razões, pra não pensar em você

Mas não é bem assim
E depois desse tempo todo, ainda não consigo desistir

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Rabiscado na minha alma
Gravado em minha memória, baby

E eu tenho seus beijos
Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta dos meus dedos
Este amor tão profundo em mim, baby

Eu tentei tudo que eu pude
Pra fazer meu coração te esquecer
Mas parece que não consigo

Eu acho que é inútil
Em cada parte de mim
Ainda há uma parte de você

E eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Rabiscado na minha alma
Gravado em minha memória, baby

Eu tenho seu beijo
Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta dos seus dedos
Este amor tão profundo em mim, baby

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado em meu coração
Pintado em meu coração
Pintado em meu coração, baby

Alguma coisa no seu olhar continua me perseguindo
Eu tento escapar de você
E eu sei que não há como
Te afugentar de minha mente

Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Rabiscado na minha alma
Gravado em minha memória, baby

Eu tenho seus beijos
Ainda queimando em meus lábios
O toque da ponta dos meus dedos
Este amor tão profundo em mim, baby

Eu ainda tenho seu rosto
Eu ainda tenho seu rosto
Pintado no meu coração
Pintado no meu coração

0 comentários:

Postar um comentário