De repente era amor... aquilo tudo que eu sentia;
O frio na barriga, cada vez que eu te via.
De repente era amor... aquela doce sensação,
o carinho, a ternura e o disparar do coração.
De repente era amor... aquele louco desejo;
O arrepiar da minha pele, em contato com seu beijo.
De repente era amor... o que eu chamava de amizade,
A saudade que eu sentia, mas ao teu lado, ansiedade.
De repente era amor, e eu tentava disfarçar;
a alegria explodia, quando ao teu lado podia estar.
De repente era amor... sua imagem em meu pensar,
Todas as noites te queria, e não deixava de sonhar...
De repente era amor... aquilo tudo que eu senti;

De repente era amor...
Descobri quando parti!!!


Por: Tânia Vaz

Meu primeiro texto em rima =)

1 comentários:

Mi Garcia disse...

Ownnn....
Primeira poesia sua que rima...
Que linda....

Postar um comentário