Não sei exatamente em que momento comecei a despertar. Só sei que comecei a lembrar de onde é o céu e a perceber que o inferno é onde a gente mora quando tudo é sono. Comecei a sair dos meus desertos. E a olhar, ainda que timidamente, para todas as miragens, sem tanto desprezo, entendendo que havia um motivo para que elas estivessem exatamente onde as coloquei. Nenhum livro, nenhum sábio, nada poderia me ensinar o que cada uma me trouxe e o que, com o passar do tempo, continuo aprendendo com elas. Dizem que só é possível entendermos alguns pedaços da vida olhando para eles em retrospectiva. Acho que é verdade!
And dream until your dream comes true...
Eu peço a Deus tudo o que eu quero e preciso, é o que me cabe... Ser ou não ser atendida isso já não cabe a mim, isso é matéria mágica, que se me dá ou se retrai... Obstinada eu rezo. Eu não tenho o poder, tenho a prece!!!
"Eu sou mais forte do que eu" ... Assim como escreveu Clarice Lispector, e apesar do meu corpo fraquejar, minha alma não desiste da esperança... Porque ela sabe que a felicidade, não é algo que se busca, mas que está presente nas pequenas coisas do nosso dia-a-dia... E por isto mesmo é que eu sigo sorrindo, mesmo que às vezes eu chore. E eu choro. Mas estou sorrindo agora...
Sim! eu sou estranha... mas querem saber?! Eu gosto muito de mim!
0 comentários:
Postar um comentário