Cheguei em casa, um tanto quanto cansada... foi um longo dia...
Antes de dormir, precisei revirar minhas coisas, a procura de um documento que
havia perdido... procurei, procurei ... mas nada de encontrá-lo...
Distraída no meio dessa procura, deparei-me com a "Caixa Vermelha"...
Mas não é uma simples caixa, é lá onde estão guardadas todas as minhas lembranças,
todos os meus sonhos vividos, todos os "nossos" momentos felizes, toda minha vida...
Todo meu amor...
Me senti estranha, há muito essas lembranças não me feriam dessa forma,
mas quando dei por mim, já estava com umas de suas cartas em minhas mãos...
Haviam dezenas delas, mas essa não era uma carta qualquer,embora não pudesse dizer isso de nenhuma de suas cartas, pois todas eram belas, e apaixonantes... Mas a importância dessa em especial, não está somente nas doces e verdadeiras palavras de amor que lá estão escritas...O que me marcou mais foi o fato dela ter sido a última... A última carta...
Confesso que chorei relendo aquelas palavras... e me perguntando, o que o destino fez com esse amor?
Eis aqui alguns trechos... que me emocionaram, e que me levaram de volta para aquele sonho lindo...


"...Estou cada dia mais apaixonado e sei que isso nunca vai acabar"...
"... Gosto de te dizer todo dia que te amo"...


E a frase que mais me tocou...


"...Minha princesinha, você está guardada em meu coração e dele não tem mais saída...
Vou te amar por toda a minha vida, e quero cada dia mais te fazer feliz...
Um beijo da pessoa que mais Te ama no mundo"...


Do seu [...]




Ps: Dois meses depois do recebimento desta carta... Ele partiu... Meu sonho acabou...




Por: Tânia Vaz

1 comentários:

Mi Garcia disse...

Snift...

Ownn... não posso me lembrar desse tempo..
Como era dolorido ver minha anja caida aos prantos...
Lembrar disso é insuportavel...

Hj sei que, mesmo com as lembranças doloridas, você está bem e está forte...

Estarei sempre ao seu lado!!!

Postar um comentário