Persigo-te em sonhos, onde a beleza do teu olhar me acaricia... Meu apreciar de embate ao seu... Queria!
De encontro ao desconhecido... Vejo-me te contemplando...
A distância me mantém... mas meu olhar te alcança...
Fora do meu alcance, vejo-te ir...Simplesmente vejo!
Uma viajem sem volta... meu olhar te acompanha...             
Te percorre por inteiro...
Sinto-te em mim... onde ondas me acalentam...
Querer-te em devaneios, misterioso encanto de uma ilusão...
Meu olhar ainda te segue... te persegue...
Fora de meu alcance... vejo-te ir... meu doce anjo...
Distância que convém... O acaso te afasta...
Destino?
Vejo-te ainda, viajo em teu corpo com um admirar unicamente meu!
O meu olhar a te procurar, meu desejo virtual...
infinita busca a te encontrar, meu anseio irreal...
Para juntos, a mesma direção olhar...
Digo-te agora sonho meu... Olhe-me, uma única vez basta...
eis-me aqui onde a distância se faz, mas não convence...
Estou aqui... Do seu lado... Somente a te cuidar...
Vê?




Adaptado por Tânia Vaz

1 comentários:

nah disse...

ai tan.... q lindooo...
vc devia escrever um livro....
ameiiiiiiiiiiiiiiiii

Postar um comentário