Ha alguns dias tenho pensado muito sobre a importância de algumas pessoas em nossa vida... tenho pensado em como seria se não as tivesse ao meu lado, e em como meus dias seriam tristes, e sem cor, se algum desses viessem a me faltar... As vezes nos preocupamos tanto com coisas, e sentimentos banais... vivemos na constante correria do nosso dia a dia, e nos esquecemos daqueles que fazem nossos dias valer a pena... Alguem se lembra quando foi o ultimo dia que olhou nos olhos da mãe, e disse Eu te amo? alguem se lembra quando foi a ultima vez que agradeceu a um amigo, pela sua ajuda, ou simplesmente por existir? Com tudo o q vivemos, acabamos nos esquecendo de que o Amor,é a maior fonte de alegria existente... é o nosso oxigênio... Mas o que mais me intriga nas pessoas, é porque elas levam tanto tempo pra perceber o quanto alguem é importante para elas, e pq só percebem isso, ao se verem sozinhas? solitárias, Porque esperam um Adeus para perceber o quanto amava, a pessoa que esteve por tanto tempo a seu lado... E porque não demostram isso, enquanto é tempo?
Não aceito o fato de que é preciso perder para dar valor... Isso me entristece... me faz não acreditar mais nas pessoas... me fere...

Porque não dizem eu te amo, quando sentem....quando estão juntos, quando o sentimento floresce...?
Certo dia, ou melhor certa noite, chegando próximo a minha casa, encontrei aquele que me deu a vida, aquele que para mim foi o melhor homem de todos,,, Me cumprimentou, sorridente, com aqueles olhos lindos e pequenos... seu semblante simples... e mágico, pegou em minha mão, e mais uma vez sorriu... olhei para ele, e sorri tbm... foi só oq fiz... Ha! se eu soubesse que aquela seria a ultima vez que veria aqueles olhos brilhando, aquele sorriso mágico... se eu soubesse....
Teria lhe dado o mais forte de todos os abraços, um beijo na testa, e teria dito:"Te amo papai, obrigada por ser o melhor pai do mundo"....
Mas eu não sabia.... infelizmente não sabia....

saudades eternas meu herói!

Te amo por toda vida.... e alem da vida....

3 comentários:

nah disse...

muito lindo buaaaaa
tbm sinto muitas sds dele q foi um grande homem
uma pessoa doce encantador,q com seu jeito simplis nos mostrava o quantu vale a pena viver,sds d quandu ele me dizia q ia dar tudo certu e q iria resar por mim.....ai DEUS é tao triste o ultimo adeus......te amo irma por toda a minha vida......

Mi Garcia disse...

Nuss...
Qtas oportunidades perdermos...
Qdo nos damos conta já é tarde demais...
T amo Anja...
E te digo com tda a verdade do mundo...
Ele te amou mais q td!!!!

Tiago disse...

Oi Tania
Q linda postagem!
Necessariamente é uma questão a se pensar qto tempo demoramos a reconhecer alguem na caminhada da vida..
Temos q ter fé e devotá-la toda atenção antes q seja tarde..
Nos conhecemos por pouco tempo, mas foi suficiente pra ver o qto vc é especial..
Bjo e aparece la no meu blog.
Bjos

Postar um comentário