Tenho pensado em que palavras usar para descrever a emoção que senti ao ter o maior dos meus sonhos realizados, e conclui que nunca conseguirei explicar a ninguém o que de fato eu senti, e sinto agora. Mas quem é mãe sabe bem do que estou falando. A gente acha que já teve momentos especiais na vida, mas descobre que não existe nada comparado a este momento. O sentimento que me invadiu quando meus três anjinhos chegaram foi tão esplêndido, tão intenso, e de olhos fechados senti como se tocasse o céu, me senti mais perto de Deus, e ele estava ali de verdade. Agora em três pessoas. Senti todas as orações dirigidas a nós, todas as forças positivas, toda luz, toda paz.
Nunca existiu tanto amor em meu coração, como agora. Sou mãe, sou doadora da vida, de três vidas. Nunca existiu em mim tanta felicidade. Aliás,se eu tivesse que definir a palavra felicidade, iria adicioná-la ao sinônimo de ser mãe, ou melhor, TRImamãe. E tudo está apenas começando. Com apenas cinco dias já sinto a angústia de ficar longe dos meus filhos, e andar chorando num sorriso. Aprendendo que paciência é realmente um dom, que toda mãe precisa ter.
Queria encontrar muitas formas de agradecer a Deus por Ele ter me escolhido para gerar três vidas, três milagres, essa benção multiplicada, que faz com que eu me sinta agora a mulher mais feliz, e mais especial do mundo. Hoje eu não sou a mesma pessoa, e nem voltarei a ser. Eles nasceram, e eu renasci, pronta para viver uma vida multiplicada, em todos os sentidos e sentimentos. Pronta para crescer e aprender com eles. Pronta para viver por eles: Alice, Samuel e Yasmin.   
E para o papai Ricardo

, que sempre quis me ver feliz, saiba que você conseguiu, muito mais do que poderia sonhar! 

Pra vocês 4, todo Amor do mundo!
Ninguém passa pelas nossas vidas à toa. Algum objetivo maior o universo tem com essa bifurcação de caminhos. Não acredito em acaso. Acredito em troca, parceria, cumplicidade, merecimento. Sentimentos que criam vínculos e fundamentam histórias. Muitas vezes a lição é contínua e perdura por anos.  A verdade inconveniente é que todo mundo tem um alguém particularmente especial que vai levar para sempre dentro do coração. Seja pela história, parceria, entrega e outros tantos motivos vivenciados ao longo do tempo; ou até mesmo pela vírgula deixada no fim de um parágrafo que deveria ser um ponto final. E este sentimento tão bonito ás vezes se encontra escondido debaixo de um monte de sentimentos mal resolvidos, mal definidos e mal interpretados. E é onde tanta coisa se perde, pura e simplesmente por não sabermos enxergar. Amor mesmo, no verdadeiro sentido da palavra, permanece enraizado, é tudo que fica desse alguém especial que Deus nos enviou por um período de tempo, para nos mostrar seu objetivo. 
Amor é o que eu sinto por você...
Alguém que simplesmente ficará. Ficará na alma, na calma, na paz e no desassossego. Alguém que se fará presente mesmo em sua mais absoluta ausência. 
É você e vai ser sempre você. Eu já disse isso em outro desses textos meus e não consigo deixar de pensar em como essa frase martela na minha cabeça. Já falei sobre independência e sobre como eu não preciso de você pra nada. Já falei sobre deixar você ir embora e sofrer uma, duas, trinta vezes e mais um pouco toda vez que nos encontrássemos. É você e vai ser sempre você. Mesmo que seja teimosia minha e eu te reinvente a cada dois minutos dizendo pra mim mesmo que você não é nada que eu sempre quis e conte pros outros uma versão diferente de nós dois.Eu te defendo sempre que minhas amigas me dizem que é loucura. Que você me faz mal. Que você me descompleta. Como é que eu vou deixar que falem mal de você na minha frente mesmo que eu esteja te odiando com todas as forças que eu nunca sonhei em ter? Só eu posso reclamar da nossa descontinuação. Só eu posso reclamar dessas invenções de vocabulário que a gente sempre faz tentando expressar isso tudo com palavras que não existem. E por onde você anda? Ouvi dizer que se sentiu perdido, mas também achou melhor não me ter mais por perto. Ouvi dizer que conheceu uma bebida de sabor doce e gostou (apesar de sempre ter odiado sabores doces e amores mais doces ainda). Ouvi dizer que é perda de tempo ficar esse tempo todo pensando sobre como a gente consegue gostar um do outro e cismar em se perder por aí mesmo não tendo problema algum.
Mas não importa o que aconteça, e quantas pessoas passem. A gente se esbarra, eu sei. A gente sempre se encontra de novo. Seja aqui ou em marte, no céu ou no inferno. Depende da tua religião ou da tua forma de me querer de volta. Um dia eu te provoco mais um pouco e te estrago só mais um pouquinho de um jeito que só eu sei fazer. Um dia a gente se põe lado a lado pra reclamar da vida e acender um cigarro barato pelas ruas dessa cidade. Quem sabe eu até fume com você. Um dia eu esqueço meu guarda-chuva e você me dá cobertura, abrigo e um pouco de amor. Um dia desses, quem sabe, a gente não precise se despedir e possa ficar pra sempre nesses nossos joguinhos que só interessam a nós. Vão nos chamar de loucos e desvairados. Mas não importa, ninguém nunca entendeu o que sentimos, nossa intensidade, nosso infinito. Porque do modo certo ou errado, a gente se completa.  É você e vai ser sempre você. E talvez isso não seja tão ruim assim.

Texto do Blog Entre todas as Coisas., adaptado por Tânia Vaz

=)

“Eu só quero que aonde quer que esteja que esteja feliz, e eu espero que em uma noite como essa você ainda pense em mim, e eu quero que você saiba que não importa o que aconteça, não importa onde você esteja no mundo, não importa quantos anos se passem, não importa se você diga de volta ou não, eu sei que é verdade como sempre foi, como sempre será, nos veremos em breve.”

(Nicholas Sparks)

***



Vou te contar o que acho tão interessante em você...

Primeiro, naturalmente, porque você tem esses olhos lindos que não param de brilhar...
Depois, porque você tem essa boca tão macia que é só sua, É uma boca que começa fininha em cima e que vai crescendo em baixo, numa combinação que me deixa maluca toda vez que a encosta em qualquer milímetro do meu corpo.
Tem também a forma como você me enxerga – inédita e só sua. Uma forma engraçada porque muitas vezes mostra coisas que nem eu tinha visto. Uma forma que motiva, inspira, conforta e incomoda muitas vezes também – porque pega no íntimo, em coisas que são difíceis de cutucar, mas que você faz com ousadia. Você me enxerga mais e melhor do que qualquer outro.
Tem também o jeito que acende o cigarro e fala e mexe as mãos sem parar, principalmente quando está empolgado com mais uma das ideias brilhantes que surgem na sua cabeça, esse jeito inquieto, andando pra lá e pra cá, ás vezes tão distraído, acho o máximo!
Ah!! e tem, o jeito como você sorri, que faz com que seus olhos fiquem mais apertados e pequenos do que já são. Algumas vezes  tímido, outras incrivelmente descontraído.
E também tem o jeito que dorme comigo. Tem o jeito que me abraça de conchinha ao mesmo tempo que encaixa todo o resto do corpo no meu, como um quebra-cabeça. E nessa hora, aproveito o silêncio pra sentir e escutar você pegando no sono e respirando na minha nuca.
E acima de tudo, amo seu jeito de enxergar a vida, e superar os desafios, fazendo a gente acreditar que tudo pode ser melhor, que tudo tem seu lado bom, dependendo do ângulo que se vê.
E assim, eu vejo você!

Talvez seja tudo isso que me impede de enfim, deixar pra trás aquilo nunca vai ser!